Administração e FinançasSaúde

Prefeito vai à evento em Teixeira de Freitas e trás novidades para Ribeira do Pombal

No último final de semana, o governador Rui Costa esteve em Teixeira de Freitas quando da inauguração da primeira Policlínica da Bahia, concretizando um de seus principais compromissos de campanha eleitoral. Pela importância do evento que inaugura uma nova fase na saúde do estado, vários prefeitos, órgão e entidades sociais foram convidados, entre eles o Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia marcou presença.

No intervalo entre as atividades da programação o Coordenador dos Consórcios de Saúde, Nelson Portela, promoveu uma reunião com Ricardo para tratar de detalhes da liberação de recursos destinados à reforma e ampliação do Hospital Regional Santa Tereza, assim como da transferência da direção para o novo consórcio; também tratou-se da previsão para Inaugurar o asfaltamento da Vila Operária, além do anunciou oficial da construção da Policlínica do Semiárido.

Sobre o evento o prefeito Ricardo Maia falou da importância e do significado, além de frisar que acabou sendo um evento onde Ribeira do Pombal também recebeu boas notícias. “Apesar do desgaste de rodar mais de um mil quilômetro, valeu muito à pena atender ao convite do governador, pois aproveitamos para resolver problemas do município e da região”, disse Ricardo.