EducaçãoEsporte, Cultura e Turismo

Prefeito Ricardo Maia será homenageado pelo apoio ao Judô, através do Projeto Judô nas Escolas

Nessa quinta-feira, 30, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, recebeu uma equipe de judocas liderada pelo Sensei Vlademir Matos, em audiência solicitada pelos atletas para apresentar relatório das ações realizadas durante o ano de 2017, pelo Projeto Municipal Judô nas Escolas, da Secretaria Municipal de Educação. “Foi um ótimo ano, em que o Judô Pombalense passou a figurar entre as dez melhores cidades do Estado da Bahia”, disse o coordenador do Projeto Sensei Vlademir.

Vlademir também destacou o desempenho dos atletas Ane Macêdo, Clara Simões, Ingridy Pereira e Emerson Reis, que terminaram a temporada entre os 04 judocas com melhor pontuação no Ranking estadual. Vlademir ainda trouxe uma notícia que em sua opinião vem honrar Ribeira do Pombal: segundo informou o Prefeito Ricardo Maia será homenageado, juntamente com estes atletas destaque, no Centro Pan Americano de Judô em Lauro de Freitas, no próximo dia 09/12, pela Federação Baiana de Judô.