Saúde

Secretaria realiza mais de 2.000 atendimentos na primeira Semana de Saúde de 2018

Encerrou-se nessa sexta-feira, 23, a primeira Semana de Saúde do ano que prestou atendimento há mais de dois mil pombalenses em várias áreas da medicina. A experiência, que já é marca da administração do prefeito Ricardo Maia, foi realizada com maior e melhor expertise no quesito “atender bem à população”, haja vista que dessa vez entre os milhares de atendimentos houve mais especialidade colocadas à disposição da população.

Cerca de onze especialidades prestadas com médicos das respectivas áreas, além de todo o corpo de enfermeiros, técnicos, agentes de saúde e administração, onde todos foram envolvidos ao máximo para oferecer excelentes serviços e estrutura física de qualidade e proporcionar o melhor conforto aos pacientes. Esse ano a Secretaria de Saúde está com novidades, atendimentos de Colposcopia à disposição de todas as mulheres pombalenses.

A Semana aconteceu no Centro de Saúde, que além de todos esses atendimentos ainda seguiu com o atendimento normal com todos os serviços que já são conhecidos da população, atendendo também emergências como dor e febre. Ou seja, a cada dia a saúde avança ofertando o que há de melhor ao povo pombalense. Uma relação de confiança onde a administração tem força e respaldo para fazer sempre mais pelos pombalenses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo