Esporte

Prefeitura e Governo do Estado ampliam Projeto Judô nas Escolas. Veja as imagens

Neste sábado, 07, aconteceu o lançamento do Projeto Estadual de Iniciação Esportiva de Judô, que se integra ao Projeto Municipal Judô nas Escolas. Na prática, com a inciativa, o Judô pombalense passa a ser apoiado pelo Governo do Estado através da Sudesb, o que foi muito comemorado pelo seu idealizador, o Sensei Vlademir Matos.

Para oficializar a parceria foi organizado grande evento na Praça da Juventude, quando foram entregues kits com quimonos para 200 crianças que serão beneficiadas pelo projeto. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Pombalense, Ricardo Maia e de Olivia Santana, “Madrinha do Judô Baiano”, que foi homenageada. No seu discurso, Olivia reiterou a importância do judô na formação de crianças e adolescentes.

Além da ex-secretária do esporte, o evento teve a participação de autoridades estaduais e locais, dos integrantes do projeto, inclusive os já medalhistas, e de suas famílias. Ricardo destacou a importância do apoio estadual e garantiu o programa, que já é a maior inciativa pública de Judô do Estado da Bahia, continuará ser uma das prioridades no município de Ribeira do Pombal.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo