Baseados na Lei levanta troféu de Campeões da Super Gincana 2019

Nessa quarta-feira, 27, o prefeito Ricardo Maia, acompanhado do Secretário Osvaldo Rocha, recepcionou, no Centro de Cultura de Ribeira do Pombal, as equipes vencedoras dos primeiros lugares da Super Gincana 2019, os Baseados na Lei e os Ypy’s, primeiro e segundo finalistas, respectivamente, para a entrega dos prêmios conquistados no último final de semana, quando da realização da mesma.

Os vencedores do primeiro lugar, puderam levantar um belíssimo troféu mais a quantia de 3 mil reais, e o segundo lugar receberam um cheque de 2 mil. Porém ficou destacado nas falas de todos a importância da participação e de oportunizar que a cultura e o talento dos jovens pombalenses seja valorizado através da realização dessa Super Gincana, como estando acima de qualquer prêmio, pois além de oferecer espaços para a juventude mostrar seu potencial, traz o mérito de servir de exemplo para outras instituições seguirem o mesmo caminho. “Quem ganha com a participação e o empenho de vocês é a cultura pombalense como um todo”, disse o prefeito aos membro das equipes presentes.