Ações de GovernoEsporte, Cultura e TurismoNotíciasSaúde

Agenda Acelera Capital com inaugurações no Esporte e na Saúde

Nessa segunda-feira, 22/5, Ribeira do Pombal amanheceu cumprindo agenda de inaugurações nas áreas de saúde e de esporte e cultura, promovidas pela Prefeitura. O Prefeito Eriksson entregou dois equipamentos públicos que foram completamente renovados e requalificados e que após um período de suspensão das atividades por conta das obras voltam a servir à população, agora com muito mais qualidade e capacidade de atendimento.

A partir de mais uma edição da agenda “Acelera Capital” servidores, lideranças políticas e a população em geral prestigiaram a conquista que chega para trazer mais qualidade de vida e melhor atendimento à população da capital do semiárido.

A programação iniciou com a entrega da revitalização e cobertura da Quadra Poliesportiva do Bairro Pescador, que encantou aos presentes pela qualidade do trabalho que fez deixou um equipamento bonito e pronto para receber a população desportista e os fazedores de cultura com uma estrutura grandiosa e um ambiente muito mais acolhedor.

Seguindo a caravana foi à nova sede do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, Wilson Brito, para a inauguração desse órgão público que além de ganhar nova estrutura física passou a contar com novos equipamentos os quais possibilitam que a Secretaria de Saúde posso multiplicar a capacidade de atendimento, além de aumentar também os tipos de exames à disposição de quem precisar.

Com essas inaugurações a Prefeitura mantem um ritmo de trabalho que alcança a todos e às mais variadas demandas da população pombalense, visto que há pouco dias foi realizada a volta da Micareta, que agradou aos foliões, mas também proporcionou oportunidade de geração de renda; e agora essas entregas importantes nas áreas do esporte e da saúde. O trabalho amplo e incansável é parte daquilo que faz de Ribeira do Pombal a Capital do Semiárido.