Administração e FinançasDecomEsporte, Cultura e Turismo

Festa de Outubro bate todos os recordes de público e qualidade

Veja a cobertura fotográfica desse acontecimento Inesquecível onde Celebramos a Diversidade e a Alegria

A nossa cidade mostrou mais uma vez a sua vocação para grandes eventos com a realização da Festa de Outubro, que atraiu multidões durante os quatro dias de festividades no Complexo Ferreira Brito. Do início ao fim, o público estava completamente envolvido com os shows inesquecíveis e a programação extensa preparada pela prefeitura, que soube respeitar todas as tribos e incluir estilos variados, como toda festa pública deve ser.

O evento foi um verdadeiro caldeirão de ritmos e alegria, onde as tribos se misturaram e celebraram juntas. As atrações locais também mostraram todo o seu talento e brilho, mantendo o nível de qualidade das apresentações e provando que a nossa cidade está repleta de talentos.

A organização do evento estava impecável, com uma equipe dedicada e atenciosa, garantindo que tudo ocorresse da melhor forma possível. Além disso, o novo espaço escolhido para a festa agradou em cheio o público, que pôde desfrutar de uma infraestrutura moderna, ampla e confortável, com som, luz e demais recursos dentro dos padrões nacionais, fazendo desta edição a maior de todos os tempos.

A segurança também funcionou bem, registrando pouquíssimas ocorrências, mostrando que o público estava realmente focado em se divertir e curtir a festa.

Para quem perdeu algum detalhe, a prefeitura registrou tudo no canal oficial no Youtube, para que todos possam reviver os momentos inesquecíveis dessa festa incrível.

A Festa de Outubro provou mais uma vez que a nossa cidade é a verdadeira capital da diversão e da celebração. Ano que vem tem mais, e promete ser ainda melhor!

veja cobertura fotográfica aqui.