Administração e Finanças

Ribeira do Pombal Alcança o Topo: Melhor Gestão de Saúde e Bem-Estar entre cidades de 30 a 100 mil habitantes na Bahia

Em um feito notável, Ribeira do Pombal conquistou o primeiro lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, superando outros entre cidades de 30 a 100 mil habitantes municípios na categoria de Saúde e Bem-estar na Bahia.
Este feito ressalta não apenas a excelência da gestão da cidade, mas também o compromisso inabalável da equipe em fornecer serviços de saúde de alta qualidade.

O prefeito Eriksson Silva, orgulhoso da conquista, afirmou: “É meu objetivo sempre colocar o nome de Ribeira do Pombal em destaque. E assim vamos seguir: transformando a vida do nosso povo e fazendo, cada vez mais, ter orgulho de ser pombalense.”

Esta vitória não apenas solidifica a posição de destaque da cidade, mas também inspira um sentimento de orgulho e identidade entre os cidadãos, marcando um capítulo significativo na história de Ribeira do Pombal.