EducaçãoNotícias

Contagem regressiva para o retorno às aulas na Rede municipal de Ensino

A Prefeitura de Ribeira do Pombal, por meio da Secretaria de Educação, anuncia o retorno das aulas presenciais. Os estudantes da rede municipal voltarão na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, marcando o início do ano letivo de 2024. Diretores, professores e equipe de apoio estão preparados para receber os alunos em creches, centros de educação infantil e escolas municipais, tanto na cidade quanto no interior.

Há um claro entusiasmo por parte dos profissionais e das famílias em embarcar nessa jornada educacional em todas as regiões do município. Investimentos em reformas e ampliações das unidades de ensino, implantação do ensino em tempo integral, melhoria na merenda escolar com suporte de profissionais da nutrição, transporte de qualidade, são algumas das iniciativas para garantir uma educação de excelência e construir um futuro promissor para os estudantes.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação destacam que tais ações são fundamentais para o avanço educacional e o desenvolvimento contínuo da Educação local. Juntos, buscaremos criar um ambiente educacional mais acolhedor e inclusivo.