Ribeira do Pombal terá Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV

Ribeira do Pombal em breve terá mais um serviço de excelência para atender a população: um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal.

Este ponto oferecerá acesso a diversos serviços do órgão, economizando tempo e recursos para os cidadãos, ampliando o acesso aos serviços para a população mais vulnerável.

O atendimento seguro será realizado por servidores municipais capacitados e com Certificado Digital, sem a necessidade de circulação física de documentos, garantindo segurança e agilidade nos processos.

Os principais serviços oferecidos incluem inscrição, baixa, cancelamento ou alteração de dados, consulta de pendências fiscais, malha fiscal, restituição de Imposto de Renda, conversão de Processo Eletrônico para Digital, entre outros.

O PAV, é fruto de uma parceria entre a Receita Federal e as prefeituras, visando garantir a prestação de serviços com agilidade e excelência em diversas localidades.