Mais um final de semana de inaugurações em Ribeira do Pombal

A agenda de inaugurações continua, e neste final de semana, a cidade de Ribeira do Pombal testemunhará mais uma série de eventos promovidos pela prefeitura.

Na sexta-feira, 19 de abril às 17h, acontecerá a reinauguração da UBS Abedias Gonzaga de Menezes, no povoado Nova Esperança, um projeto importante para a comunidade. Uma obra de modernização e ampliação da infraestrutura, proporcionando um espaço confortável e padronizado para promover o acolhimento e tratamento em saúde para a população local.

Já no sábado, 20 de abril, às 8h, mais um sonho se realiza no bairro Vila Brasil com o início da tão aguardada pavimentação, proporcionando melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população. Ruas do bairro que necessitavam de atenção serão contempladas com as obras de pavimentação. Um projeto que faz parte do planeamento da Prefeitura de Ribeira do Pombal para pavimentar todo o município.

Em resumo, mais um final de semana de grandes feitos pela prefeitura de Ribeira do Pombal destacando as realizações e projetos em andamento, reforçando o vínculo entre a administração pública e a comunidade, demonstrando que juntos podemos alcançar grandes conquistas em prol do desenvolvimento local e do bem-estar de todos.