Ações de GovernoNotícias

Prefeitura oferece ferramenta para coletar sugestões da população

Para promover a participação popular na elaboração do Plano Municipal, a Prefeitura de Ribeira do Pombal está incentivando os cidadãos a participar da Coleta de Sugestões Eletrônica para a criação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025.

A ferramenta já está disponível através do link: https://x.gd/OZwMG e permanecerá acessível para consulta até o dia 14 de maio. Neste dia, será realizada uma audiência pública na câmara legislativa do município, com o objetivo de esclarecer sobre a LDO, receber sugestões presencialmente e discuti-las.

O intuito dessa ação é ampliar a participação de todos pombalenses, proporcionando um ambiente democrático que não apenas assegura transparência, mas também valida o processo de planejamento orçamentário municipal. As opiniões e sugestões da população desempenham um papel crucial na formulação do planejamento para o próximo orçamento do Governo Municipal.

Participe e faça a diferença no futuro de nossa cidade! Sua contribuição é essencial para assegurar que as necessidades e prioridades da comunidade sejam contempladas no planejamento do orçamento municipal.

Acesse o site da Prefeitura e compartilhe suas ideias para tornar nossa cidade um lugar melhor para todos. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e próspero para todos.