Desenvolvimento Social e Trabalho

7ª Conferência Municipal de Assistência Social

Com o objetivo de avaliar a política de Assistência Social e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social, SUAS, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, convocaram a 7ª Conferência Municipal para os próximos dias 30 e 31 de agosto.

O evento que terá como tema, “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, contará com a participação de representantes de entidades, gestores e trabalhadores da Assistência Social, dos poderes públicos, além da sociedade em geral que poderá participar ajudando a decidir as políticas públicas assistenciais a serem executadas no Município.

O evento terá sua abertura na Câmara de Vereadores, no dia 30, a partir das 19h e os debates no auditório do Colégio Evência Brito, no dia seguinte durante o dia. Ao final serão eleitos delegados para representar o município na conferência estadual, em outubro de 2017.