Administração e Finanças

Agenda Positiva de Natal segue presenteando os pombalenses com assinaturas de mais obras

Começou com força total a Agenda Positiva de Natal, nesse primeiro dia, quarta-feira, 20, executando a assinatura de várias Ordens de Serviços nas comunidades do interior do município. O Prefeito Ricardo Maia contou com a presença maciça de sua equipe de administração como secretários, assessores, administradores de comunidade, diretores, etc., além dos edis que compõem a base apoio na Câmara de Vereadores.

Foi praticamente uma confraternização entre a administração e a população que veio receber os presentes natalinos que a Prefeitura entregava ao mesmo tempo em que também os presenteava com a presença e o carinho, uma estimulante troca de presentes entre um prefeito recordista de aprovação popular e um povo decidido e reconhecedor do trabalho que não para.

No primeiro dia foram visitadas, na região sudeste do município, as comunidades do Pinto II, Curralinho, que vão receber quadras poliesportivas; e o povoado Boca da Mata que será contemplada com uma escola padrão FNDE, cujos investimentos ultrapassam 2 milhões de reais. Durante as cerimonias o prefeito Ricardo Maia, além de se comprometer com novos investimentos a partir de demandas existentes em cada localidade, ainda fez questão de determinar um prazo máximo para entrega de cada uma dessas obras autorizadas no dia. A Agenda segue até o dia 22, o que significa muito mais realizações vindo por aí para o povo pombalense.