Educação

Em Visita, prefeito Ricardo Maia anuncia novos investimentos na Escola Família Agrícola

Nessa quinta-feira, 26, o Prefeito Ricardo Maia, acompanhado dos secretários Roberto Alcântara, Educação; e Eliomar Santana, de Obras, esteve em visita oficial à Escola Família Agrícola, localizada no interior do município, nas proximidades do povoado Segredo-Piqués.

A escola é do Município e conta com o apoio da parceria de uma ONG criada entre os moradores da região. Recentemente foi beneficiada com obras realizadas pelo poder público municipal, uma das razões da visita do prefeito Ricardo Maia, ou seja, o gestor foi vistoriar as obras, como é seu costume em todo o município, onde o Executivo atua.

Além da direção da escola, quem também participou do momento foram os pais dos alunos que fizeram questão de agradecer pelos investimentos e de darem alguns depoimentos sobre a importância dessa escola de metodologia excepcional voltada para as ciências agrícolas, única na região. Ao final o Prefeito falou aos presentes parabenizando pelo trabalho e anunciou novos investimentos, garantindo que não para por aqui, pois a Prefeitura estará cada vez mais presente para garantir que essa escola, tenha a mesma qualidade que tem toda a rede municipal.