Administração e Finanças

Primeiro Encontro das Mães Empreendedoras

A prefeitura de Ribeira do Pombal vai realizar pela primeira vez na Bahia um seminário para as mulheres e mães empreendedoras, o qual sobre o título “I Encontro das Mães empreendedoras”, será realizado junto com o Sebrae e vai tratar dos desafios do empreendedorismo feminino e da relação entre família e trabalho no universo das mães empreendedoras.

A iniciativa da Diretora de Desenvolvimento Sustentável, Luciene Campos, em realizar um evento com essa temática foi parabenizada pelo Sebrae-Bahia e deixa Ribeira do Pombal na vanguarda do debate sobre desenvolvimento empreendedor com o enfoque feminino. “É preciso reconhecer o trabalho e o ser humano fantástico que são as mulheres e principalmente as mães. Lembrar que elas também têm visão de negocio”. Disse Luciene

O evento será no próximo dia 8 de maio, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h e vai contar com a participação dos palestrantes Herriete Cedraz (Sebrae), Janaína Pinheiro (Evolute). O I Encontro Mães Empreendedoras será destinado a especialmente às mães pombalenses, mas todos podem participar da merecida homenagem.

Related Articles

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker