Ações de GovernoEducaçãoEsporte, Cultura e Turismo

SUPER AGENDA POSITIVA: Povoado Pinto II agora tem quadra Poliesportiva!

O prefeito Ricardo Maia, acompanhado do Secretário de Educação, Roberto Alcântara, e de lideranças políticas e comunitárias, entregou a segunda quadra poliesportiva dessa “Super Agenda Positiva” na manhã de hoje, 30/8; dessa vez foi o Povoado Pinto II que recebeu a obra de aproximadamente 450 mil reais investido diretamente na comunidade e que passa a atender tanto o público da escola, quanto os desportistas da localidade e região.

Na cerimonia de entrega os alunos da escola local fizeram uma apresentação artística como gesto de agradecimento o que acabou por emocionar a todos e que demonstra a importância do investimento para aquela população. “Veja a importância e a responsabilidade de ser prefeito de uma cidade como Ribeira do Pombal, quando a gente pode trazer uma realização como essa, que na realidade significa dignidade para nossos filhos e netos e uma Ribeira do Pombal cada vez maior”, pontou Ricardo.

Como tem sido o costume dessa intensa agenda de inaugurações, o Prefeito além de entregar o equipamento esportivo, aproveitou a oportunidade para firmar novo compromisso com a população: fixou a prioridade da administração para a região, que será a perfuração e instalação de um poço artesiano de grande porte, com uma adutora capaz de chegar a todas as residências da região e resolver de vez a questão do abastecimento hídrico na região.