Ações de GovernoSaúde

SUPER AGENDA POSITIVA: Feira de Saúde potencializa atendimento da Rede Municipal

Nessa segunda-feira, 10, a Secretaria de Saúde deu inicio a já guardada Feira de Saúde que integra a programação da Super Agenda Positiva, e até o próximo dia 14, vai disponibilizar atendimento imediato de várias especialidades aos pombalenses, com objetivo ampliar o acesso aos serviços que secretaria mantém a partir de sua ampla rede organizada pela atual gestão municipal. Os atendimentos serão prestados prioritariamente àqueles que já agendaram, porém a secretaria de informa que parte das vagas estão reservadas para demandas espontâneas, ou seja, aqueles que não conseguiu procurara a secretaria com antecedência.

A Feira está situada no Centro de Saúde, e estão atendendo profissionais clínicos gerais, ortopedistas, dentistas, pediatra, gastroenterologista, dermatologista, cardiologista, ginecologista entre outros, além de exames de laboratório e ultrassonografias. Além disso, para essa edição da Feira de Saúde, a secretaria trouxe algumas novidades, como a realização do exame de colposcopia e a realização de pequenas cirurgias, principalmente para a retirada de sinais.

Quem reservou sua vaga com antecedência, tem o atendimento garantido, porém aqueles que não conseguiram, ainda tem chance de ser atendido, para isso devem ir ao local da Feira, e apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e o cartão do SUS.