Ações de GovernoEducação

SUPER AGENDA POSITIVA: Pombal ganha primeira escola de tempo integral

O prefeito Ricardo Maia, acompanhado de caravana formada por populares e lideranças politicas, esteve nessa quarta-feira, 26, no povoado Poço com mais uma inauguração do conjunto de obras integrantes da Super Agenda Positiva. Foi entregar a nova escola João Felix dos Reis, construída com o que há de mais moderno e preparada para ofertar o ensino de tempo integral, ou seja, a escola terá condições de receber os alunos para atividades o dia inteiro, tanto com aulas quanto com e atividades extraclasse.

Durante a cerimonia, além da entrega da nova escola, o prefeito inaugurou a pavimentação da localidade e uma praça, atendendo ao desejo de moradores. O evento foi marcado por um forte clima de emoção entre os membros da comunidade que além de agradecer á administração municipal pelo trabalho prestado no povoado, fizeram questão de dar depoimentos sobre a importância das obras os moradores, que já pleiteavam esses investimentos há bastante tempo, mas só com essa administração é que se viu o sonho ser realizado.

Quanto ao prefeito Ricardo Maia, em sua fala, destacou a prioridade dispensada à educação pela Prefeitura sob sua direção e o quanto foi importante o povo escolher políticos sérios no momento das eleições. Ricardo afirmou que, “se deixasse hoje da administração do município, estaria realizado, pois sairia de cabeça erguida com a consciência de quem trabalha, 24h horas por dia, pensando no bem estar do povo de Ribeira do Pombal e sente que o povo reconhece o empenho”.