Ações de Governo

Em coletiva, prefeito faz balanço anual e anuncia milhões em investimentos para 2019

Nesta quinta-feira, 20, pela manhã, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, reuniu a imprensa local em seu gabinete, onde concedeu uma entrevista coletiva. Na ocasião o prefeito elencou um pacote de obras realizadas durante todo ano e anunciou recursos na ordem de 16 milhões de reais, através do Ministério da Integração Nacional, para a revitalização do açude e construção de uma moderna área de lazer em seu entorno, ampliando assim o investimento, que antes era de aproximadamente 2 milhões de reais, em mais 14 milhões, o que vai possibilitar a  maior transformação urbanista da história do município, levando beleza, lazer, saneamento básico e mais qualidade de vida para uma região degradada da cidade que precisa urgentemente de um grande intervenção da prefeitura.

Além desse investimento, o prefeito também assinou ordem de serviço para o início imediato de mais obras de pavimentação na ordem de 7 milhões de reais, contemplando outras  áreas da cidade, como Pombalzinho, Caixa D’água, Bairro do Cemitério Novo, entre outras. Na oportunidade, ele reafirmou o seu compromisso de pavimentar  100% Ribeira do Pombal.

As boas notícias não param por aí. Ricardo Maia ainda anunciou que vai começar de imediato a sinalização da cidade com recursos próprios, já que foi um compromisso assumido e é  mais um problema histórico que sua gestão vai encarar e resolver.

O prefeito finalizou a entrevista, anunciando que nesta sexta-feira, 21, logo após a grande final da Copa Rural, entre Poço x Tocaia, haverá trio elétrico na avenida com o agito de Peu Pirata, Kbsão e Araketu. Ele também deixou uma mensagem de  agradecimento pela confiança do povo pombalense em sua gestão e garantiu mais um ano de grandes obras e realizações, consolidando o maior projeto político e administrativo que Ribeira do Pombal teve o prazer de experimentar, tirando o município de um atraso de décadas sem grandes investimentos em apenas seis anos de administração.

Related Articles

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker