Obras, Urbanismo e Ordem Pública

Prefeito Ricardo Maia tem agenda de visitas a obras e planejamento, nesse sábado 09/03

Acompanhado do secretário de Obras e Urbanismo, Eliomar Santana, o prefeito Ricardo Maia teve um dia intenso nesse sábado pós carnaval, 09/03, quando em visita a obras públicas em andamento pela cidade e em planejamento de novidades para Ribeira do Pombal. Após uma semana intensa de lançamento de novas etapas do Projeto 100% Pavimentação, o prefeito pombalense continua incansável quando o assunto é investimento para a cidade.

E foi justamente com essa disposição que o Chefe do Executivo, desde cedo, esteve em campo percorrendo as obras do Projeto Morar Melhor, iniciadas recentemente e à nova residência a ser reformada já a partir da próxima semana, pertencente à Senhora Maria Elsa, que se disse muito feliz em receber o prefeito em sua casa trazendo tal notícia. Ricardo também fez o lançamento da parte dois da do projeto de Pavimentação da Vila Operária e esteve in loco no Açude Municipal onde foram discutidos detalhes sobre o projeto de revitalização que está em fase de elaboração.