Desenvolvimento Social e Trabalho

Programa Morar Melhor realiza sonho de mais uma família pombalense

O Programa Morar Melhor continua transformando as vidas de pombalenses que mais precisam! Nessa sexta-feira, 26, o prefeito Ricardo Maia, em nome da administração municipal, entregou mais um residência reformada, dessa vez à Senhora Clara Cristina, moradora da Rua do Pescador que teve a alegria de receber de volta sua casa totalmente reconstruída e ainda com móveis e eletrodomésticos novos como camas, mesa, fogão e geladeira.

Dona Clara, como é conhecida, teve sua residência atingida por um incêndio e após ser contemplada pelo Programa passou a viver sob um aluguel provisório custeado pela Prefeitura até que pudesse retornar à sua casa com seu único filho. Na entrega da residência reformada ela agradeceu muito o benefício que recebera e ouviu do Prefeito uma mensagem sobre a importância de se acreditar e lutar pelos sonhos, como esse de poder voltar a cuidar de sua familiar em seu lar, superando momentos difíceis como a tragédia que destruiu a casa antiga. “.. Agora é cuida da casa nova e ser feliz com seu filho”, disse o prefeito.