Ações de GovernoNotícias

Ricardo Maia chega a 4 milhões em investimentos no Povoado Pedra

A administração “Construindo uma História de Trabalho” chegou no Povoado Pedra, nessa sexta-feira, 13, com a Super Agenda Positiva e fez a festa com o show de realizações que é a programação de aniversário da cidade. Na oportunidade foi entregue a Praça Pedro Aceno, ex-vereador falecido moradora da comunidade, uma reivindicação dos moradores há mais de 15 anos e assinada Ordem de Serviço para mais oitenta mil reais em pavimentação.

Ao todo, entre o que já foi inaugurado e o que foi anunciado, o prefeito Ricardo Maia, ultrapassou os 4 milhões de reais investidos no Povoado, uma recorde que emociona os moradores e marca definitivamente a gestão Maia como uma das mais ousadas da história dos 86 anos de Emancipa da Cidade.