EducaçãoNotícias

Parceria oferece oportunidade a servidores cursarem nível superior

Ótima notícia para os servidores públicos de Ribeira do Pombal. A Prefeitura assinou na última quinta-feira, 21/03, um termo de parceria com a Faculdade AGES de Tucano. Com a iniciativa será oportunizado ao servidores do Município que a Instituição de ensino possa oferecer 50% de desconto para graduações (exceto medicina) e 20% para Pós-graduação, além dos cursos de Pós-graduação e Preparatórios oferecidos pelo ERRADI e HSM.

A Secretaria de Educação explica que a obtenção de descontos nas mensalidades contempla todos os funcionários e seus respectivos filhos e cônjuges ou companheiros.

O Prefeito Eriksosn comentou a boa notícia: “cada dia ficamos mais felizes em mostrar caminhos para o desenvolvimento da nossa cidade, apostar educação passa por todas essas questões. Com isso nós estamos seguimos em busca da realização de sonhos”.