Administração e FinançasNotícias

Prefeitura e Comércio decidem por continuar Lockdown

A terça-feira, 18, foi dedicada a agenda de reunião entre Prefeitura e comercio local para avaliação dos efeitos do Lockdown e para tomada de novas medidas de enfrentamento à Pandemia em Ribeira do Pombal. Na pauta a análise dos números COVID-19 durante a vigência do decreto 029/2021 que estabeleceu o Lockdown, e do trabalho das equipes da Vigilância Sanitária, ANR e GCM que trabalharam juntas no período fiscalizando e atendendo à denúncias da população.

O resultado da reunião será detalhado em novo decreto o qual foi acordado entre o poder público e os representantes do comércio e vai prorrogar o Lockdown com mais restrição das atividades comerciais, tentando evitar a aglomeração de pessoas.

O Prefeito Erikson, através das redes sociais falou com a população falando sobre as novas medidas: “Infelizmente a Pandemia continua fazendo vítimas entre nós, temos um número crescente de doentes e a UPA 24h passa de 80% de ocupação, por isso temos que continuar com essas medidas, mas peço a compreensão e a ajuda de todos para contermos o avanço da pandemia em nosso município”, disse.