NotíciasObras, Urbanismo e Ordem Pública

Prefeitura Trabalha para recuperar estragos das fortes chuvas

Desde as chuvas torrenciais sofridas pelo município, no dia 5/12, a força tarefa criada pela Prefeitura de Ribeira do Pombal para realizar consertos e recuperações dos danos causados em vários cantos do município, continua em ação na sede, onde os problemas foram mais graves, e no interior, restabelecendo as condições de trafegabilidade das estradas vicinais.

Em função da urgência que ameaçava à integridade física das pessoas e de diversas residências a Prefeitura parou as obras que vinha tocando e transferiu toda a foça de trabalho para o atendimento aos casos de emergência.

Agora persistem ainda três linhas de ação, consertos das residências, conserto das vias urbanas e desobstrução das estradas vicinais. Para tanto, junto com a utilização do pessoal das obras, foram locadas máquinas e veículos pesados, além do apoio do CISAN no sentido de disponibilizar máquinas e pessoal. A previsão da Secretaria de Obras é que o trabalho ainda dure até janeiro de 2021.