Prefeitura entregará grandes obras neste final de semana

A Prefeitura de Ribeira do Pombal tem o prazer de convidar toda a população para participar de eventos que marcarão importantes avanços em nossa comunidade. Na sexta-feira, 12 de abril, às 17h, a Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará a inauguração da UBS Antônio Rodrigues dos Santos (Tota Santos), localizada no Distrito Vila Rodrigues, após passar por um processo de reforma e adequação.

A modernização da infraestrutura, a revitalização da fachada, a ampliação de salas e consultórios e a melhoria do espaço comum foram realizadas visando otimizar os serviços oferecidos à população, bem como proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores. Além disso, durante o evento, será anunciada a tão esperada licitação para a construção de uma creche na comunidade.

No sábado, 13 de abril, às 9h, será um momento histórico para o Bairro Caburé, com a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação. Este projeto representa um passo significativo em direção à melhoria da qualidade de vida dos moradores e ao desenvolvimento local. A pavimentação não só irá melhorar o acesso e a infraestrutura do bairro, mas também promoverá um ambiente mais seguro e confortável para todos os residentes.

É prefeitura de Ribeira do Pombal trabalhando para o desenvolvimento da Capital do Semiárido.