Ações de Governo

Ribeira do Pombal tem hoje mais de 15 milhões já licitados para pavimentação

O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, concedeu entrevista, nessa sexta-feira, 11, a imprensa local através de emissora de rádio, onde foi apresentar novidades sobre os projetos de interesses do município que o próprio está buscando junto às instancias de poder estadual e federal.

Na oportunidade o prefeito destacou o avanço no projeto de revitalização dos açudes do município, sobre o qual sua recente visita a Brasília resultou no andamento processual do pleito, além da assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana. Respondendo à questionamentos de ouvintes, Maia abordou vários assuntos como casas populares e projetos para a educação, inclusive as matrículas 2019; e a iniciativa que está transformando cidade, o projeto 100% Pavimentação. Segundo Ricardo hoje, mais de 15 milhões em obras de pavimentação estão licitadas e com as ordens de serviços expedidas no município. “No final desse ano quero vir aqui mostra que nossa meta de pavimentação estará quase atingida”, disse o prefeito ao final da entrevista.