Iniciada a fase de elaboração do Projeto de Esgotamentos Sanitário

Nessa quinta-feira, 11, a empresa Plonus, uma das responsáveis, em nome da Embasa, pela elaboração do Projeto de Esgotamento Sanitário de Ribeira do Pombal promoveu encontro com moradores dos bairros pombalenses e representantes do Poder Público para iniciar o processo de escuta e conhecimento da realidade social do município.

A empresa informou que o projeto está sendo feito sob duas vertentes, a questão técnica e as questões sociais, sendo que para essas serão identificadas as características socioeconômicos do município permitindo que a população participe ativamente do processo.

O encontro foi um diálogo, observado pelos técnicos da empresa, para conhecer a percepção da população sobre o município. Futuramente estão previstos outros momentos mais abrangentes com a participação popular. “Com essa grande obra que será realizada nos próximos anos vamos fazer história mais uma vez em Ribeira do Pombal, estaremos transformando definitivamente a qualidade de vida de nossa população”, comentou o Prefeito Eriksson sobre o projeto.