Prefeitura realiza reunião para alinhar detalhes da Micareta Pombal Folia 2024

Na tarde desta quarta-feira, 10, no gabinete do prefeito Eriksson Silva, ocorreu uma reunião para discutir a Micareta Pombal Folia 2024, que acontecerá nos dias 03, 04 a 05 de maio em Ribeira do Pombal.

O encontro visou abordar a infraestrutura para receber os foliões, logística e ações integradas com a segurança pública. A implementação dos Postos e Portais de Abordagem, com uso de tecnologia, vendedores ambulantes e entradas dos trios foram temas discutidos.

Durante a reunião, foram acertadas as definições relacionadas ao trânsito, fechamento de ruas, acessos exclusivos para veículos credenciados, identificação de vendedores, fiscalização e segurança para o público. Participaram representantes das secretarias de Governo, Segurança, Administração, Comunicação, além da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Outras reuniões serão realizadas para ajustar os detalhes antes da realização do evento. A meta da Prefeitura é assegurar que a maior micareta de todos os tempos transcorra de maneira tranquila e organizada.