EducaçãoNotícias

Ribeira do Pombal é Destaque no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024

A Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, através da Secretaria de Educação SEME, recebeu destaque no 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Salvador, na última terça-feira (23). O município conquistou o TOP 3 na categoria Empreendedorismo na Escola com o projeto “Ribeira do Pombal: Inovação e Empreendedorismo na Educação”, uma iniciativa dedicada a transformar vidas e moldar o futuro da juventude local.

O projeto finalista foi concebido com o intuito de fornecer capacitação e incentivo para desenvolver habilidades e competências dos alunos através de atividades realizadas nos espaços públicos da escola. Destaca-se por promover uma educação que vai além dos conteúdos tradicionais, preparando os jovens para os desafios do mercado de trabalho e para a vida em sociedade.

O prefeito Eriksson Silva, representando Ribeira do Pombal, recebeu o selo do Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024 na cerimônia de premiação em Salvador, em reconhecimento ao excelente trabalho realizado com a educação integral e empreendedorismo nas escolas municipais.

Essa premiação não apenas reconhece os esforços da administração municipal, mas também evidencia o compromisso em promover iniciativas que estimulam o desenvolvimento socioeconômico da cidade, consolidando-a como um exemplo de empreendedorismo e inovação na região.